PM prende traficantes na Praça Getúlio Vargas

  Por volta de 22h, a Polícia Militar compareceu à Praça Presidente Getulio Vargas, após recebimento de diversas denúncias anônimas de tráfico de drogas no interior da referida praça, próximo à concha acústica, onde foi desencadeado uma operação antidrogas para dar combate à ação dos traficantes no local.
                   Foi feito o monitoramento dos autores por dois policiais militares que presenciaram os autores D.C., 19 anos, desocupado e J.L.C.C., 22 anos, desocupado, sentados em um banco próximo à concha acústica, os quais foram procurados por três vezes por compradores que faziam contato e entregavam o dinheiro, logo em seguida um dos autores se levantava e apanhava a droga atrás do banco, no pé de uma árvore e entregava ao comprador.
                  A Polícia militar efetuou abordagem dos autores, sendo localizada no bolso de D.C., a quantia de R$ 237,00 (duzentos e trinta e sete reais) sendo uma cédula de cem reais, cinco cédulas de vinte reais, duas cédulas de dez reais, três cédulas de cinco reais e uma cédula de dois reais e um aparelho celular. No local em que apanhavam a droga, no pé da árvore, foram encontradas duas buchas de substância análoga a maconha prensada.
                 O autor D.C. ainda relatou que tinha entorpecentes guardados em sua casa. No local, após o próprio autor abrir a casa, os militares efetuaram busca na presença de testemunhas, sendo encontrado em cima de uma tábua que estava sobre o fogão, um tablete de maconha prensada com aproximadamente 60 gramas e uma faca com resíduos de maconha, na gaveta da cômoda foi encontrado quarenta e sete ampolas plásticas vazias (material utilizado para acondicionar cocaína para venda) que estavam dentro de uma bolsinha camuflada e um aparelho celular.

                  Diante do exposto os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos a Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

You may also like...

0 thoughts on “PM prende traficantes na Praça Getúlio Vargas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *