PM prende autor com arma de fogo

Alfenas, (08Jan2011), por volta de 02h48min, a Polícia Militar, após recebimento de denúncias anônimas de porte de arma de fogo, iniciou Operação Policial, na Rua Tapajós, N° 206, bairro Vila Teixeira, sendo acionada pelo gerente de um estabelecimento comercial, o qual narrou que um individuo trajando calça jeans e camiseta branca teria se envolvido em uma briga com frequentadores do estabelecimento, sendo que os outros envolvidos não foram localizados pela Polícia Militar e o autor teria saído do local sem acertar os gastos.

                Acompanhado do segurança do estabelecimento, a vítima R.B.F., 31 anos, o gerente V.L., 25 anos, deslocou ao veiculo VW/Saveiro, cor preta, placa DXE-8806-Atibaia, onde se encontrava o autor D.A.M., 26 anos, vendedor, para dialogar quanto ao ocorrido, a fim de acertarem tais débitos, porém durante o dialogo o autor de posse de uma arma de fogo, tipo pistola, a qual estava no interior do veiculo acima descrito, veio ameaçar as vítimas dizendo para estes saírem daquele local, caso contrario seriam baleados.

                A Polícia Militar de posse das características do autor iniciou rastreamento e logrou êxito em localizar o autor nas imediações do estabelecimento, onde foram realizadas buscas no interior do veículo, sendo encontrada a referida arma, a qual estava no assoalho, entre os dois bancos do veiculo, desmuniciada e um dos pentes carregados com quatorze munições, sendo ainda encontrado no veiculo outras 65 (sessenta e cinco) munições da referida arma.

               No momento da abordagem, o autor apresentou um certificado de registro de arma de fogo, da referida arma, e um guia de tráfego, com numeração A20094 SFPC/2, expedida pelo Ministério da Defesa/Exercito brasileiro e departamento logístico.

               O autor não apresentou o porte de arma e confirmou que realmente teria sido agredido com um soco no rosto, ainda no interior do estabelecimento, contudo não conseguiu identificar o autor desta agressão.

               Diante do exposto, a Polícia Militar efetuou a prisão em flagrante delito do autor, sendo este conduzido à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos. O veiculo foi removido para o pátio credenciado.

height=343


You may also like...

0 thoughts on “PM prende autor com arma de fogo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *