Site de compras coletivas chega a Alfenas

Chega em Alfenas uma novidade que já está rodando todo o Brasil, nos grandes centros e no mundo, e que sempre deixava os cidadãos Alfenenses e região com vontade, mas sem poder usufruir, é a febre da compra coletiva. E é o site de compras coletivas Barganha Social que vai trazer essa novidade. Seguindo tendência de outros grandes sites, ele inicia sua operação no Sul de Minas, começando por Alfenas e região.
Fizemos perguntas para esclarecer algumas dúvidas dos futuros usuários desse serviço tão interessante, tanto para clientes quanto para parceiros anunciantes.

Como surgiu o Barganha Social?

Foi da união de três empreendedores cada um com especialização em uma área diferente, Thiago de Sousa, Alfenense, Publicitário, sócio-proprietário da GIP Propaganda e conhecedor do mercado publicitário do interior e da Capital Mineira, Luis Matheo, formado em publicidade mas especializou em Marketing, sempre trabalhou no mercado de TI, em grandes empresas de inovação, profundo conhecedor de internet e suas tendências e do mercado de TI e Breno Lima, programador web extremamente talentoso com vários trabalhos publicados e especialista em sistemas para Web. Os três juntos combinam forças e são complementares na criação de um serviço sério e de qualidade para a região Sul de Minas Gerais.

O que é o Barganha Social?

É um site de compras coletivas, onde compradores se reúnem com o objetivo adquirir descontos incríveis em produtos e serviços que de outra forma seria mais difícil de conseguir, reunindo o poder do coletivo permitindo aos fornecedores baixar os preços pela venda em quantidade.  
Como funciona para os usuários?
Para os usuários o Barganha Social é uma fonte de ofertas. O usuário cadastra o e-mail no site www.barganhasocial.com.br e a partir de então sempre que uma nova oferta é publicada no site, um email é enviado informando sobre a oferta. O interessante é que é necessário um número mínimo de compradores para ativar a oferta, é aí que entra a parte coletiva da compra. É importante que cada interessado na oferta, informe o máximo de pessoas possíveis sobre a oferta para que ela seja ativada e todos ganhem o desconto. As redes sociais como Facebook, Orkut e Twitter tem papel importante nessa divulgação, fazendo a oferta se espalhar de forma viral nas redes.
A compra é realizada no próprio site?
Sim, a compra é realizada diretamente no Barganha Social e o cupom é disponibilizado até 24h depois da compra. Cada cupom tem regras para serem utilizados, é importante sempre verificar.

É seguro comprar através do Barganha Social?

Sim, extremamente seguro. Utilizamos os meios de pagamento mais seguros da internet através do UOL Pagseguro, utilizamos conexão segura HTTPS e criptografia para transmitir os dados de pagamento, evitando qualquer problema de fraude com os dados.
Como funciona para os parceiros anunciantes?
Para os parceiros é um ótimo negócio, pois ele consegue atingir um público abrangente, que de outra forma seria mais difícil e mais caro para alcançar, e o Barganha é um meio mais eficaz do que outras mídias. Esses clientes conhecem o parceiro através do produto ofertado e podem ser fidelizados através dessa compra, tornando-se "fregueses". E os produtos ou serviços são comprados na hora, através do próprio site, o parceiro só tem que se preocupar em aguardar os novos clientes e atendê-los bem para que eles voltem sempre ou consumam outros produtos.

Como faço para anunciar?

Entre em contato através do e-mail parceria@barganhasocial.com.br e um representante entrará em contato para lhe ajudar a conseguir novos clientes e explicar todos os detalhes.
Para mais informações acesse o site www.barganhasocial.com.br ou entre em contato com suas dúvidas através do contato@barganhasocial.com.br.
Não percam essa oportunidade! Entrem em www.barganhasocial.com.br e fiquem ligados nas ofertas que estão por vir.
 Quem se cadastra além de receber ofertas, concorre a uma TV LED Samsung 24' com conversor digital integrado, não deixe de participar!

You may also like...

0 thoughts on “Site de compras coletivas chega a Alfenas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *