Fabrica de capacetes deverá gerar 100 empregos

 

Empresário João Rodrigues de Carvalho, Efigênia Zotti Rodrigues e Renato Zotti Rodrigues, conceituados em Alfenas e no país, no ramo de fabricação motopeças para motocicletas, estiveram nesta sexta-feira, em uma reunião com o prefeito de Alfenas, Luiz Antônio da Silva para discutirem novos investimentos e expansão de sua fábrica e atividades na cidade.

A ação faz parte da política de incentivo e investimento da prefeitura de Alfenas em empresas e indústrias locais e de outras regiões do país para a geração de emprego e renda no município.

A Paramotos é a maior fabricantes de peças para motocicleta voltada ao mercado de reposição de plásticos e borrachas injetadas, existentes hoje, no mercado nacional e internacional.

A Paramotos tornou-se uma parceira da prefeitura e contribui ainda mais para o crescimento e o desenvolvimento sustentável da nossa cidade, que produz geração de emprego e renda no município.

Segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Ação Regional, Fausto Costa, a empresa está iniciando uma nova atividade no segmento de capacete para motociclistas, e deverá gerar cerca de mais 100 empregos diretos em nossa cidade, dentro de um novo complexo industrial de galpões com a construção de uma nova unidade de 8 mil metros quadrados. "A empresa está estabelecida em Alfenas há mais de 20 anos e com um currículo invejável de crescimento. Vem contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população com os investimentos gerados", enfatiza o secretário.

"Com este apoio da administração pública iremos gerar mais empregos. Só tenho que apoiar a empresa pelos benefícios que irá gerar com essa nova unidade e novo investimento no município", disse o prefeito. Estou muito feliz e vamos traduzir este apoio e incentivo em empregos para os moradores da nossa cidade", explicou o prefeito.

Por parte da administração municipal, o prefeito Luiz Antônio, garantiu que essas medidas visam gerar mais emprego e renda em Alfenas. "Nossa ação em buscar empreendimentos ao município e incentivá-los, visa aumentar as oportunidades de emprego para os alfenenses. Trazer novas empresas para a cidade é importante, mas não podemos deixar de investir nas empresas e indústrias locais", afirmou Luiz Antônio, ao destacar o apoio dos vereadores na política de desenvolvimento sustentável da cidade.

"A secretaria de Desenvolvimento Econômico e Ação Regional trabalha de acordo com o plano de governo municipal que busca o melhor para a economia da cidade, apoio aos empresários e industriais e qualificação da mão-de-obra", explanou o secretário Fausto Costa.

EMPRESA PARAMOTOS

Fundada em 1986, a Paramotos tem atualmente uma equipe com mais de 400 funcionários e cerca de 40 injetoras. A indústria está na cidade de Alfenas, localizada estrategicamente entre as três maiores capitais do país, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Atualmente a indústria injeta aproximadamente 80.000 quilos de matéria prima/mês com maquinário de última geração, processando polímeros de alta qualidade e com ferramentaria própria para confecção de moldes da mais alta tecnologia. Ainda conta com uma área construída com mais de 58.000 metros quadrados, possuindo a maior e mais completa infraestrutura de pintura do mercado de reposição de motopeças, garantindo liderança e tradição na garantia de qualidade, preços competitivos e estoque para pronta entrega.

You may also like...

0 thoughts on “Fabrica de capacetes deverá gerar 100 empregos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *