12/05/2010-Atletas de Alfenas vencem Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu

Atletas de Alfenas vencem Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu


Atletas de Alfenas participaram do Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, competição que aconteceu no Ginásio Ibirapuera Mauro Pinheiro em São Paulo, nos dias 07 e 08 de maio. Foram campeões os atletas Max Mendes, 16 anos, na categoria juvenil, faixa azul e Tais Oliveira, também com 16 anos, na categoria juvenil, faixa branca. 

Os alunos participam do Programa Cidade Escola que é um projeto desenvolvido pela prefeitura de Alfenas, através da Secretaria Municipal da Educação e Cultura, elaborado para trazer oportunidades de conhecimento ao aluno. 

Eventos como este vem despertando nos atletas participantes do projeto interesse e vontade de treinar para competir e participar dos próximos campeonatos. 
 

Os campeões brasileiros  participarão de uma carreata organizada pela Prefeitura de Alfenas, através da Secretaria de Defesa Social, como reconhecimento pela conquista, que teve início no Corpo de Bombeiros as 11 horas, seguindo até a Praça Getúlio Vargas e finalizando na Praça Dr. Fausto Monteiro – Gabinete do Prefeito, onde os atletas foram recebidos pelo prefeito Luiz Antônio da Silva.

 

 
   

You may also like...

0 thoughts on “12/05/2010-Atletas de Alfenas vencem Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *