Acidente envolvendo dois carros deixa sete pessoas feridas


Um acidente envolvendo dois carros deixou sete pessoas feridas na madrugada deste domingo (8), na BR-369, em Alfenas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista de um Corsel, que seguia sentido Campos Gerais – Alfenas, perdeu o controle da direção em uma curva no Km 166, invadiu a contramão e bateu em um Palio que seguia no sentido contrário.

Com o impacto, o Corsel capotou. Além do motorista, havia mais oito passageiros no carro. Cinco passageiros tiveram ferimentos leves e foram levados para o Hospital Alzira Velano. No Palio, havia três pessoas, sendo que duas ficaram feridas, mas apenas uma aceitou ser levada para o hospital.

Ainda segundo a polícia, ambos os motoristas apresentavam sintomas de embriaguez. O motorista do Corsel, que não teve a identidade divulgada, fez o teste do bafômetro e foi constatado níveis de álcool acima do permitido pela lei.

O motorista do Palio, que também não teve a identidade divulgada, se recusou a fazer o exame mesmo tendo duas garrafas de bebidas alcoólicas no veículo.

Os dois veículos foram apreendidos e levados para o pátio credenciado na cidade. Os motoristas estão prestando depoimento na delegacia da cidade.

Fonte: EPTV

You may also like...

0 thoughts on “Acidente envolvendo dois carros deixa sete pessoas feridas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *