Acidente provocado por motorista bêbada e sem habilitação deixa 1 morto

 

Uma motorista bêbada e sem carteira de habilitação se envolveu em um acidente que deixou uma pessoa morta na madrugada deste domingo (8), no Centro de Alfenas, Sul de Minas Gerais. O motorista do outro veículo envolvido era menor de idade.

De acordo com a Polícia Militar, uma Pick Up Courier, dirigida por Helena Carvalho Rezende, de 34 anos, seguia pela Rua Sete de Setembro e não teria parado no cruzamento da Avenida Afonso Pena, se chocando com uma caminhonete Mitsubishi.

Com o impacto a Mitsubishi bateu em uma árvore, depois em um poste e capotou. O passageiro Marcos Antônio de Oliveira Carvalho, de 19 anos, ficou preso às ferragens. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas chegou morto ao Hospital Alzira Velano.

Adalberto Henrique Soares Filho, de 17 anos, que dirigia Mitsubishi, e os outros dois passageiros, Levy Rodolpho Assis de Carvalho e Felipe da Silva Nunes, ambos também com 17, tiveram vários ferimentos. Eles foram levados para o Pronto-Socorro do Alzira Velano e após serem medicados foram liberados. Ao lado da caminhonete foi encontrado um papelote de cocaína que foi apreendido.

Ainda segundo a PM, a motorista da Pick Up nada sofreu e apresentava sintomas embriaguez, devido o hálito etílico e a confusão mental. Na delegacia, ela afirmou que não se lembrava do acidente. O teste do bafômetro acusou níveis de álcool acima do permitido pela lei. Ela foi presa em flagrante e o menor que dirigia a Mitsubishi foi detido.

Fonte:EPTV

height=160

You may also like...

0 thoughts on “Acidente provocado por motorista bêbada e sem habilitação deixa 1 morto”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *