Menina que fugiu com ciganos volta para casa

A menina disse que havia ido para São João Del Rey (MG) com os ciganos, onde eles teriam uma casa. A menina voltou para casa ainda na noite de terça-feira (10).

A menina havia fugido com os ciganos na última quinta-feira (5). Eles estavam acampados em um lote a pouco mais de 1 km da casa dela. Antes de ir embora ela deixou uma carta com uma amiga para ser entregue à mãe, dizendo que voltaria em 3 meses.

Na manhã desta quarta-feira (11) a menina e a mãe dela foram até a Delegacia. O Delegado responsável pelo caso, Rodrigo Thiago, disse que ainda não pode afirmar que a adolescente passou os últimos dias em São João Del Rey. O Delegado também disse que recebeu uma denúncia de que o grupo de ciganos estaria em Poços de Caldas. A investigação continua e alguns suspeitos devem ser intimados a depor ainda nesta semana.

A menina deve passar por exame de corpo de delito. O crime por retirar um menor de casa para viver em outra família sem autorização dos pais ou da Justiça tem pena de 2 a 6 anos de reclusão

fonte:EPTV

You may also like...

0 thoughts on “Menina que fugiu com ciganos volta para casa”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *