Fim de semana trágico para motociclistas, 3 mortos por acidente na região

Fim de semana trágico para motociclistas, 3 mortos por acidente na região

Acidentes aconteceram em Itanhandu, Machado e Lavras


Já são 3 motociclistas mortos em acidentes no Sul de Minas desde a noite de sexta-feira (13). Em Itanhandu, um motociclista morreu na tarde deste sábado (14) na MG-158. Aroldo José da Silva, de 40 anos, natural de Casa Grande (MG) dirigia em alta velocidade quando perdeu o controle da direção em uma curva e bateu em um carro. Aroldo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do Fiat Uno nada sofreu.

Lavras

Em Lavras, um outro acidente de moto matou um motociclista, na manhã deste sábado (14), na Rua Toniquinho Pereira, no centro da cidade. O motociclista perdeu o controle da moto que bateu em um poste. Fabrício Lima Costa, de 21 anos, morreu a caminho do hospital. Bruno Mendonça Ramos, de 19 anos, que estava na garupa, foi levado para a Santa Casa da cidade onde passou por cirurgia.

As causas do acidente vão ser investigadas.

Machado

Um motociclista de 49 anos morreu em um acidente na noite de sexta-feira (13) na BR-267, na saída de Machado para Poços de Caldas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a moto que Antônio Claret Martins pilotava seguia na contramão e bateu de frente com um Vectra. Antônio morreu na hora. O corpo dele foi levado para o IML de Alfenas. O motorista do Vectra não ficou ferido.
fonte:EPTV

Fotos: Polícia Rodoviária Federal
 

You may also like...

0 thoughts on “Fim de semana trágico para motociclistas, 3 mortos por acidente na região”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *