Prefeito Luiz Antônio assinou, na feira, o projeto de lei que concede isenção de taxas aos feirantes


Prefeito Luiz Antônio assinou, na feira, o projeto de lei que concede isenção de taxas de licença municipal aos feirantes das feiras hortifrutigranjeiras, realizadas às quartas-feiras e aos domingos nos logradouros públicos, localizados ao entorno da Praça Fausto Monteiro e Praça Rachid B. Saliba. A concessão do benefício fiscal visa incentivar os agricultores a aumentar a produção e diversificação de seus produtos e do cultivo de suas lavouras, uma vez que, as pequenas lavouras são fontes seguras de sustento dos produtores rurais do município. Porém, a isenção relatada  é mera conseqüência, e o prefeito Luiz Antônio da Silva, promoverá a feira livre como tombamento do patrimônio histórico e cultural do município de Alfenas.

O prefeito Luiz Antônio disse que "o benefício de isenção da taxa aos feirantes vai contribuir para que esse dinheiro do pagamento de taxas municipais deverá ser mais bem empregado no aumento de suas produções e até mesmo na melhoria da qualidade de seus produtos com mais variedades", ressaltou.

De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, os novos feirantes para ter direito ao benefício terão que passar por uma consulta e fazer seu cadastro na própria secretaria. Mais informações os interessados devem procurar a Secretaria na rua Francisco Mariano, 253, ou pelo telefone: 3698-2160.

You may also like...

0 thoughts on “Prefeito Luiz Antônio assinou, na feira, o projeto de lei que concede isenção de taxas aos feirantes”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *