Jogo das Estrelas reúne craques da bola em Alfenas


Cafu, Juninho Paulista, Elivelton e Ronaldão já confirmaram presença no evento
  Diversos ex-craques do futebol brasileiro estarão em Alfenas no dia 07 de novembro, ás 16:30 horas,  no Estádio do América Futebol Clube, para disputar o Jogo das Estrelas. Nomes como o do meia Juninho Paulista um ex-jogador de futebol, com passagens por São Paulo, Vasco, Flamengo e Palmeiras. Atualmente é presidente do Ituano, clube onde iniciou e também onde terminou sua carreira de jogador em abril deste ano. Meia habilidoso, integrou a Seleção Brasileira, que foi pentacampeã mundial na Copa do Mundo de 2002. Em 2008, segundo o jornal inglês "The Sun", Juninho foi considerado o melhor brasileiro com passagem pelo futebol inglês. Juninho atuou pelo Middlesbrough Football Club. Elivelton atuou por vários times, como São Paulo que foi campeão da Libertadores de 1992, Cruzeiro que venceu a Libertadores de 1997, no qual ele fez o gol do título, Corinthians, entre outros, e Cafu que foi recordista de jogos pela Seleção Brasileira, com 148 partidas. Fez parte das equipes vencedoras das Copas do Mundo de 1994 e 2002, além das copas de 1998 e 2006. Estarão todos presentes na partida, que será disputada no estádio do América. O evento é uma iniciativa da Prefeitura de Alfenas, em parceria com a empresa Top Cel.
A partida terá início às 16h30min, e os torcedores poderão assistir ao confronto pagando ingresso a R$ 5,00. Parte da arrecadação será doada para a instituição ONG Dias Melhores.
Estão confirmados alguns nomes de jogadores e artistas que participarão do Jogo das Estrelas como: Amaral, Átila Abreu (Sotck car), Carlinhos Mendigo (comediante), Juninho Paulista, Emílio, Elivelton, Sérgio, Dhomini (Ex-BBB), Cafu, Veloso, Ronaldão e Roque Júnior, além da presença de Ana Paula Oliveira (Bandeirinha). Paulista, nascida em 26 de maio de 1978, jornalista, técnica em administração e moradora de Campinas-SP. Assistente de arbitragem de futebol desde 1999. Com esse perfil, Ana Paula bem que poderia concorrer ao posto de miss. Mas a jovem paulistana, criada em Sumaré, preferiu ser assistente de arbitragem e ainda foi o grande destaque na vitória do Corinthians diante do São Paulo, por 3 a 2, na grande final do Campeonato Paulista de 2003, clássico que ficou na memória dos torcedores e gerou uma grande polêmica pela atuação da bandeirinha, na partida.

You may also like...

0 thoughts on “Jogo das Estrelas reúne craques da bola em Alfenas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *