Alunos da Escolinha de Futebol de Alfenas irão participar da 2ª seletiva em Santos


Na seletiva realizada em setembro, na cidade de Poço Fundo, pela direção técnica das categorias de base do Santos Futebol Clube, teve 17 atletas da região aprovados para uma nova fase de testes, na cidade de Santos, no Estádio de Vila Belmiro. Os escolhidos entre cerca de 400 inscritos e que foram avaliados pelos técnicos das respectivas categorias de base, a cidade de Alfenas brilhou na competição e teve cinco alunos da Escolinha de Futebol da Prefeitura de Alfenas aprovados para um novo teste durante a semana que vem na cidade de Santos.
A seletiva avaliou atletas nascidos entre 1992 e 2000 e foi comandada pelo supervisor técnico das categorias de base do Santos Futebol Clube, Bebeto Stival.
Os alunos da Escolinha de Futebol da Prefeitura, selecionados para a segunda fase de testes, sob o comando do treinador Carlinhos “Vardemá”, foram: Marcelo Eduardo Oliveira da Silva, com 15 anos; Luca Marcelo Claudino “Ronaldinho”, 11 anos; Pedro Felipe Rafaini “Mitsubishi”, 11 anos; Gabriel Miranda de Oliveira, 12 anos e Christofer Prudêncio Flausino “Thabalala” de 11 anos das categorias pré-mirim/99, mirim 97/98 e infantil/95.
A Prefeitura de Alfenas disponibiliza ainda transporte e toda a infraestrutura para os garotos da Escolinha, que irão participar dessa nova seletiva na cidade de Santos (SP), no próximo domingo dia 07 de novembro, e estão inseridos dentro do “Programa Alfenas Cidade Escola”, desenvolvido pela Secretaria de Educação e Cultura.
Recentemente estiveram fazendo testes no Atlético mineiro, na cidade do Galo, os garotos Gean Máximo e Josimar, ambos com 16 anos, que aguardam uma nova oportunidade em um clube grande.

You may also like...

0 thoughts on “Alunos da Escolinha de Futebol de Alfenas irão participar da 2ª seletiva em Santos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *