Autor preso e menor apreendido por furto em estabelecimento comercial

Em Alfenas, no dia 04 de outubro de 2010, por volta de 23h55min, a Polícia Militar compareceu à Rua João Pinheiro, bairro Jardim Boa Esperança, onde segundo a testemunha A. M., 42 anos, vendedor, o qual reside em frente a um bar, quando saiu para trancar o portão de sua casa, viu um indivíduo em atitude suspeita próximo à porta do estabelecimento comercial que estava fechado. Que ao direcionar o olhar para o local observou quando o segundo elemento saía do interior do estabelecimento comercial, através de um buraco aberto em uma grade na parte superior do portão.
                             De posse das características, os militares abordaram o autor R.C.T., 21 anos, desocupado e o menor R.L.R., 17 anos, desocupado, próximo à Avenida Jovino Fernandes Salles.
                              Após efetuar busca pessoal, foi localizada em poder do autor a quantia de R$ 175,00 (cento e setenta e cinco reais) em dinheiro e 04 pacotes de cigarros, marca Mill, materiais subtraídos do bar e identificados pela vítima A.C.T., 42 anos, comerciante.
                              O autor foi preso em flagrante de delito, o menor apreendido por ato infracional, sendo conduzidos à Delegacia, juntamente com o material apreendido

You may also like...

0 thoughts on “Autor preso e menor apreendido por furto em estabelecimento comercial”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *