Autores presos com arma de fogo municiada e toca Ninja

Nesta quinta-feira (04), por volta das 20h48min, a Polícia Militar em patrulhamento preventivo pela zona de risco do setor SUL, na Rua José Constancio da Silveira, SN, Jardim Aeroporto, foi avistada a motocicleta Honda CG Fan 125, ano 2010, cor vermelha, sem placa.  O passageiro da motocicleta R. T. S., 18 anos, desocupado ao avistar a viatura Policial dispensou um objeto próximo a uma cerca de tela e tentou evadir, com o condutor F. A. M. P., 18 anos, mecânico sendo abordados e submetidos à busca pessoal. O condutor é inabilitado e alegou que a motocicleta pertence ao passageiro.

                    O autor R. T. S ao ser abordado jogou no chão uma touca tipo ninja cor preta e alegou ter comprado a motocicleta pouco mais de um mês e não tem dinheiro para emplacá-la.

                     Ao dar busca próxima a cerca onde foi jogado o objeto foi localizado um revolver calibre 38, municiado com seis munições intactas e numeração raspada.

                     Diante do fato os autores foram presos e conduzidos a Delegacia juntamente com a arma, munições e a touca tipo Ninja e a motocicleta apreendida e removida ao pátio credenciado.

You may also like...

0 thoughts on “Autores presos com arma de fogo municiada e toca Ninja”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *