Correios lançam campanha de Natal

Ainda estamos em novembro, mas o Papai Noel já está chegando. Pelo menos nos Correios. É mais uma campanha de natal que a empresa realiza pelo 20º ano e busca atender levar um pouco de alegria a crianças de todo o país. Desde o ano passado, quando houve uma alteração nos critérios da campanha, só participam crianças com no máximo 10 anos, ou que estejam cursando até o 5º ano do Ensino Fundamental de instituições de ensino públicas (municipais, estaduais ou federais), além de creches e abrigos.
Somente são selecionadas cartinhas encaminhadas à campanha diretamente pelas escolas, que devem entregar as cartas em envelopes identificados por classes, juntamente com cópia do diário da sala, em qualquer agência dos Correios até 16 de novembro.

Quem se interessar em se tornar um padrinho e adotar uma delas, basta comparecer à agência e escolher uma carta. Em 2009 foram quase dois milhões de cartas recebidas em todo país. Desse total, por meio da campanha, foram 413.602 presentes entregues. A campanha se encerra nacionalmente no dia 20 de dezembro.

You may also like...

0 thoughts on “Correios lançam campanha de Natal”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *