Campanha Fique Sabendo


O Centro de Testagem e Aconselhamento realiza trabalhos de prevenção e assistência com pessoas em situação de risco ou com DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis) e HIV/AIDS. O local atende quem deseja realizar testes para HIV, sífilis e hepatites B e C ou a quem simplesmente procura informações a respeito destas doenças. O núcleo também presta assistência a quem recorre ao serviço com sinais/sintomas de DST. Todas as testagens são realizadas com aconselhamento individual e esclarecimento das formas de investigação, transmissão, prevenção e tratamento das doenças. Os resultados são comunicados em atendimento individual.

A Campanha "Fique Sabendo", promovida pela Prefeitura Municipal de Alfenas, através da DST/AIDS, em parceria com o governo estadual, tem como objetivo incentivar a realização dos testes e diagnóstico precoce do vírus HIV e acontecerá entre os dias 01 a 10 de dezembro, das 8 às 17 horas.

Observação: Presencial. Para realizar o teste, não é necessário agendar horário. Basta comparecer à Unidade de Saúde com o RG, na rua Cel. Pedro Correia. 370, Centro. Telefone (35) 3698-2198.

You may also like...

0 thoughts on “Campanha Fique Sabendo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *