Faltam menos de duas semanas para a final da Copa Mineira de Rally de Regularidade 2010

7ª e última etapa da temporada 2010 será em Alfenas, sul de Minas, no dia 4 de dezembro.
 
Faltam menos de duas semanas para a final da Copa Mineira de Rally de Regularidade 2010. O campeonato chega à sua última etapa e em todas as categorias há várias duplas com chances de serem campeãs da temporada. A princípio, a prova no sul de Minas terá quatro categorias (Super Master, Master, Senior e Turismo Estreante). Quem quiser garantir vaga, po¬de se inscrever pelo site www.jeepclubeminasgerais.com.br. Os valores variam de R$ 100,00 a R$ 200,00.
 
Neste ano, a Copa Mineira de Rally de Regularidade passou por cidades inéditas, além de locais já conhecidos por alguns competidores. Foram provas nas regiões Central, RMBH, Centro-Oeste, Vale do Aço e agora o circuito se encerra em uma etapa inédita no sul do estado. A Copa Mineira de 2010 invadiu as cidades de Betim, Bom Despacho, Divinópolis, Pará de Minas, Coronel Fabriciano, Mariana e agora finaliza em Alfenas.
 
Como em todas as outras etapas, a disputa promete ser acirrada, porém ainda mais nesta prova devido à classificação a¬pertada. Na Super Master, a diferença dos dois primeiros colocados é de 12 pontos. Wander Eduardo e Wagner de Paula estão na frente com 99 pontos e Fernando Lage e Raffael Dal Bello e com 87 pontos. Anderson Magalhães e André Gurjão seguem na terceira posição com 83 pontos. Na categoria Master outra situação complicada, onde mais duplas têm chances de serem campeãs. As três primeiras são pai e filho Ricardo e Bernardo Siqueira, 87 pontos, seguidos de Olney Lamas e Giovani Hostalácio, 84 pontos, e Thiago Carceroni e Rodrigo Viana, 77 pontos. Na Senior a diferença dos líderes é maior. Ernerso Costa e Ícaro Martins estão na frente com 111 pontos. Em seguida vem Bruno Marcos e Viviane Schneider com 78 pontos seguidos de competidores de duplas diferentes: o piloto Clécio Rodrigues está em terceiro com 75 pontos e o nave¬gador Bruno Brasil na mesma posição, porém com 66 pontos. Acompanhe no link a classificação completa após seis eta¬pas: http://aceleracao.com.br/diversos/ClassificacaoCopaMineiraEtapa6.xls
 
Mais informações no site www.jeepclubeminasgerais.com.br.
 
A Copa Mineira de Rally de Regularidade tem o patrocínio da Prime Pneus, BF Goodrich, Estrada Real-Troller, SP Imports e Petrolub Industrial de Lubrificantes. Apoio: Prefeitura Municipal de Alfenas. Realização: Jeep Clube de Minas Gerais e FMA – Federação Mineira de Automobilismo.

You may also like...

0 thoughts on “Faltam menos de duas semanas para a final da Copa Mineira de Rally de Regularidade 2010”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *