PM prende autora de tráfico

Alfenas, (06Jan2010), por volta de 17h40min, a Polícia Militar, com apoio do Canil da Guarda Municipal, cumpriu mandado de busca e apreensão em um imóvel situado na Rua Santa Catarina, bairro Santa Luiza, onde apreenderam R$ 168,80 (cento e sessenta e oito reais) em dinheiro; 04 (quatro) aparelhos celulares; 01 (um) MP4; 01 gaiola contendo um Canário da Terra; 07 pedras de substância análoga a Crack; 01 bucha de substância semelhante à maconha; 01 DVD da Barbie; 02 laterais de motos; 01 bolinha cor azul, utilizada para desfiar fumo; uma placa de carro, 01 (um) micro-system e 48 (quarenta e oito) cápsulas vazias, usadas para acondicionar cocaína para venda.
                     A casa era fortificada por um portão de aço com 04 (quatro) trincos com concertina em cima do muro. Quando os militares conseguiram romper os obstáculos e adentrar, visualizaram um indivíduo pardo evadindo pelos fundos da casa, carregando um pacote na mão, não sendo possível alcançá-lo. Entretanto, a autora A.M.S., 46 anos, desocupada, foi presa no momento que se preparava para fugir.
                     A autora não revelou o nome do indivíduo que evadiu pelos fundos, disse apenas que cede a casa para a venda de entorpecentes (drogas) em troca de dinheiro e drogas para consumo próprio.
                     A Polícia Militar conduziu a autora, juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia.

You may also like...

0 thoughts on “PM prende autora de tráfico”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *