PM prende autor e apreende armas de fogo

             Alfenas, (15Jan2011), por volta de 00h30min, a Polícia Militar foi acionada na Rua João Pinheiro, Nº 2276, bairro Jardim Alvorada, onde o solicitante W.L.B., 48 anos, comerciante relatou que 02 (dois) indivíduos estariam portando arma de fogo nas proximidades de seu estabelecimento comercial.
             A Polícia Militar desencadeou Operação contra o Crime Organizado, onde o autor R.O., 21 anos, desocupado, ao perceber a presença da viatura Policial evadiu do local, deixando cair pelo caminho 01(um) coldre de revolver e 01(um) cartucho calibre .22, entrando para o interior da residência situada na Rua José Orsi, Nº 230, bairro Recreio Vale do Sol.
             A residência foi cercada e após alguns minutos de conversa, o genitor do autor autorizou a entrada dos militares, que localizaram escondidos em um cesto de lixo que estava na cozinha da casa 01(um) Revolver calibre .32, cor preta, coronha de madeira, marca Tanque, modelo 1929, Nº de Serie 66801 e 01(uma) Garrucha calibre .22, de 02(dois) canos, niquela, coronha de plástico, cor preta, marca Rossi, Nº de Serie E135600.
             O autor relatou ter comprado as armas no Bairro Gaspar Lopes, para matar uma pessoa que o ameaça. O autor foi preso em Flagrante Delito e após ser cientificado de seus Direitos Constitucionais foi conduzido para a Delegacia, juntamente com material apreendido.

You may also like...

0 thoughts on “PM prende autor e apreende armas de fogo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *