Caravana Solidária do BDMG visita Alfenas

Caravana Solidária do BDMG visita Alfenas 

 

 

Começa no dia 14 de fevereiro, na cidade de Alfenas, a Caravana Solidária do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) levando para as empresas que sofreram prejuízos com as chuvas a opção de se recuperarem com financiamento a 6% ao ano. A primeira etapa da Caravana Solidária vai até o dia 3 de março e serão visitadas também as cidades de Machado, Pouso Alegre, Ouro Fino, Itumirim, Cambuquira, Conceição do Rio Verde, Baependi, Aiuruoca, Carvalhos, Mar de Espanha, Cataguases, Muriaé e Ubá.

 

A caravana Solidária do BDMG vai oferecer aos empresários, linha de crédito especial, criada pelo Governo de Minas, para apoiar as micro e pequenas empresas que tiveram prejuízos causados pelas últimas chuvas, o Fundese Solidário V. Com juros de 6% ao ano, podem ser financiados de R$ 5 mil a R$ 100 mil por cliente, com valor limitado a 20% do faturamento. O pagamento pode ser feito em até 36 meses, com até seis meses de carência. Os pedidos de financiamento devem ser encaminhados ao BDMG até o dia 31 de maio deste ano.

 

Para saber mais sobre o Solidário V consulte o site www.bdmg.mg.gov.br e veja a relação dos municípios abrangidos pelo programa. As informações também podem ser obtidas pelo telefone 0800 283 8337 ou pelo e-mail solidario@bdmg.mg.gov.br.

You may also like...

0 thoughts on “Caravana Solidária do BDMG visita Alfenas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *