Reunião com comandantes de setores de Alfenas

A primeira medida que o major Daniel Paulino de Souza, comandante da 18ª Companhia de Polícia Militar Independente adotou no ano 2011, foi a setorização do policiamento em Alfenas.
                      O comandante procurou mesclar uma cultura administrativa, estratégica e uma postura operacional objetivando prevenir crimes, promover segurança para as pessoas.
                       Dentro de uma divisão de trabalho e responsabilidade geográfica há melhor prestação de serviço, facilidade em gerenciar o policiamento e mais próximo estará a Polícia Militar da comunidade, concluiu o comandante.
                       O objetivo de dividir Alfenas em três setores foi para que cada grupo de bairros tenha a sua estrutura física, o seu papel, o seu comandante, as suas viaturas, o seu efetivo para poder planejar e gerenciar o policiamento naquelas localidades.
                        Com a setorização há redução da burocracia, aumenta a proximidade do policial com a comunidade e o policiamento é descentralizado.
                         Como medida de acompanhamento deste novo modelo de policiamento implantado no dia 27 de Janeiro de 2011, o comandante da Unidade realizou nesta quarta-feira (2) , na sala do comando a primeira reunião com os comandantes dos setores.
                        Foram tratados assuntos relacionados a cada setor do município, tais como: situação criminal, dados operacionais, cartão programa e outros.
                        Na reunião, estava o comandante da Unidade Major Daniel, o Subcomandante Capitão Marcos Assis e os Comandantes dos setores sendo do setor 01 o Tenente Souza, setor 02 Tenente Castro e setor 03 Tenente Guida.

You may also like...

0 thoughts on “Reunião com comandantes de setores de Alfenas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *