PM de Campos Gerais apreende drogas e matérias sem procedências

Na tarde deste domingo (06) a Polícia Militar Campos Gerais em rastreamento ao possível autor de furto em residência urbana, ocorrido momento antes, visualizou no quintal da residência situada à Rua Milton Campos, Nr 33, Bairro Vila Nova, um indivíduo com características semelhantes às do suspeito do delito, o qual ao perceber a presença dos militares evadiu em direção a rua.

O indivíduo foi abordado e identificando, sendo o menor W. M. F., 16 anos, desocupado. Ao ser submetido à busca pessoal foi encontrado em seu poder 09 (nove) pedras de substância semelhante à crack, enroladas em papel alumínio, e R$ 81,00 (oitenta e um reais) em dinheiro.

No momento da abordagem e apreensão do menor os militares da viatura policial não estavam em contingente proporcional para que se efetuasse uma busca na residência.

Sendo o menor infrator apreendido e conduzido acompanhado do Conselho Tutelar à Delegacia juntamente com a droga e o dinheiro apreendido.

Após a condução do menor infrator os militares acionaram reforço policial para efetuar busca na residência em que o menor se encontrava, contudo, mesmo diante da situação de flagrante, as pessoas que estavam no interior da casa tentaram impedir a entrada da Polícia Militar, sendo necessário o uso mínimo de força para a garantia da diligência, inclusive o uso de algemas nos ocupantes da casa, principalmente na autora J. D. F., 20 anos que estava exaltada e proferiu ameaças e ofensas aos policiais militares que ali se encontravam.

No interior da residência foram encontrados 02 tabletes e 01 bucha de substância semelhante à maconha; 02 celulares marcas Nokia e Motorola, modelos 6100 e W231 respectivamente; 02 chips de aparelho celular marca Oi e Vivo; 220 ( duzentos e vinte ) Cd’s e Dvd’s diversos; 01 marica feita de lata de cerveja para uso de crack; materiais de construção diversos.

      A Polícia Militar deu voz de prisão em flagrante delito aos autores A. A. R.56 anos; J. D. F., 20 anos os conduzido à Delegacia juntamente com os objetos e materiais citados, inclusive as substancias semelhantes à maconha.
 

You may also like...

0 thoughts on “PM de Campos Gerais apreende drogas e matérias sem procedências”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *