Venda de ingressos para América e Cruzeiro gera tumulto em Varginha

Venda de ingressos para América e Cruzeiro gera tumulto em Varginha

O clássico entre América e Cruzeiro, no próximo domingo (27), às 16h, no Estádio Municipal de Varginha, marca a briga pela liderança no Campeonato Mineiro . Maior parte dos ingressos acabou em 1h30

A venda de ingressos para o clássico entre América e Cruzeiro, em Varginha, teve tumulto nesta quinta-feira (24). A Polícia Militar teve que ser chamada em um ponto de venda por causa do atraso. O problema aconteceu porque um comerciante, responsável pelos bilhetes, reservou ingressos para um grupo de amigos, antes do horário previsto para a comercialização. O vendedor sugeriu limitar a venda para apenas um ingresso por pessoa, o que revoltou ainda mais quem estava na fila. Após uma hora, com muita discussão e a presença da polícia, as vendas começaram.

Por volta de 10h30, a maior parte dos ingressos disponíveis já estava esgotada. No início da tarde, todos os 13.224 bilhetes colocados à venda em Varginha, Três Pontas, Três Corações e Belo Horizonte já haviam acabado. Conforme a diretoria do América, outros 300 ingressos estariam disponíveis durante a tarde no Supermercado Pajeú e Padaria Ki-pão, em Varginha.

Notificação

O Ministério Público Estadual de Varginha notificou o América, mandante do jogo de domingo, para a assinatura de um Termo de Ajustamento de Conduta. Para a Promotoria de Justiça, o clube não respeitou a lei estadual da meia-entrada, que garante direito a desconto no ingresso para estudantes e idosos. Segundo o MP, o clube teria que devolver metade do valor pago a todos que compraram o ingresso inteiro mesmo tendo direito à meia-entrada. A reunião está marcada para as 13h desta sexta-feira (25).

O jogo

O clássico entre América e Cruzeiro, no próximo domingo (27), às 16h, no Estádio Municipal de Varginha, marca a briga pela liderança no Campeonato Mineiro. O Cruzeiro é o líder da competição com 19 pontos, enquanto o América aparece em 3º, com 16.

FONTE: EPTV.com  –
 

You may also like...

0 thoughts on “Venda de ingressos para América e Cruzeiro gera tumulto em Varginha”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *