Casal morre em acidente no trevo da BR-491

As vítimas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos

 

             Na tarde desta quinta-feira, dia 7, um acidente envolvendo dois carro e uma motocicleta matou um casal de namorados em Alfenas. O acidente aconteceu na br-493, a poucos metros do trevo que dá acesso à cidade. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas sofreram ferimentos graves, como fraturas, traumas e cortes. Os dois foram encaminhados para o Alzira Velano, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram no hospital.

 

             Os areadenses João Carlos da Silva, 23 anos, trabalhador rural e Carla Cristine Madeira, de 17 completados no dia anterior à fatalidade, voltavam de moto para Areado, quando por volta das 16h30min, colidiram em um Fiorino que fazia uma conversão à esquerda. O motorista da Fiorino realizava uma manobra irregular, não aguardou à direita no acostamento antes de efetuar a conversão. Áquila Alves Mota, de 23 anos, disse que a moto atingiu a traseira e em seguida a lateral da Fiorino da empresa em que trabalha assim que reduziu a velocidade . Ele não sofreu ferimentos e deve prestar depoimento na delegacia.

 

             Com o choque a moto e o casam foram jogados na pista contrária e acabaram atingidos por outro carro, um táxi Meriva, que vinha no sentido contrário.  A moça foi lançado por cima do taxi que passou por cima da roda dianteira da moto e o rapaz quebrou o pescoço e caiu entre os dois veículos .  Segundo parentes das vítimas, os dois teriam ido até Alfenas para comprar a alinça de noivado.

 

             Os corpos de João Carlos e Carla serão velados no Ginásio Poliesportivo de Areado e o enterro será no cemitério da cidade na sexta-feira, dia oito, às 17h

 

 

Por Leonardo Miranda Alves

You may also like...

0 thoughts on “Casal morre em acidente no trevo da BR-491”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *