Paula Fernandes será atração no III Exporodeio

 

             A cantora Paula Fernandes encerra  no dia 29 de maio, os shows da  III edição do Exporodeio de Alfenas. Esta é a primeira vez que a artista se apresenta  em  Alfenas. Este ano, duas atrações serão gratuitas:  dupla Gino e Geno e a contora Paula Fernandes. 

             No palco, além de cantar a artista toca violão e guitarra. Seu trabalho mais recente, "Pássaro de Fogo", reúne 15 canções com composições da artista e inclui sucessos como "Jeito de Mato", gravada com participação especial do cantor Sul-Matogrossense Almir Sater. Quanto à parceria Paula resume: "Foi só essa (música), mas já valeu por muitas".  No mesmo CD está incluída a faixa "Espaço Sideral", com participação da dupla mineira Cesar Menotti e Fabiano e "Meu eu em você", composta em parceria com Victor Chaves, da dupla Victor e Leo, que interpretou a canção. A música também fez grande sucesso na voz de Bruno e Marrone.

             A cantora e compositora mineira de 27 anos nasceu em Sete Lagoas, município distante 65 quilômetros de Belo Horizonte, e começou a cantar ainda criança,  aos oito anos. Quando completou 10 anos lançou seu primeiro disco independente.  Aos 12 anos lançou o segundo CD "Ana Rayo", com repertório pop sertanejo, inspirado na novela "Ana raio e Zé Trovão". Mais tarde gravou a canção "Ave Maria Natureza", uma versão da "Ave Maria" de Schubert, incluída na trilha da novela "América". O terceiro trabalho "Canções do Vento Sul", teve participação do cantor Sérgio Reis.

Veja a programação

You may also like...

0 thoughts on “Paula Fernandes será atração no III Exporodeio”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *