Autor de roubos e furtos em propriedades rurais foi preso pela PM


                                 Na manhã desta terça-feira (03) a Polícia Militar de Campos Gerais/MG, recebeu denuncia anônima informando que autor Woshigton Américo de Castro vulgo “Wostinho”, estaria escondido na residência de sua genitora localizada na Rua Estrada Municipal 161 bairro Jardim Botânico.

                                 Diante das informações o comandante do Pelotão de Polícia Militar de Campos Gerais, solicitou junto ao judiciário mandado de busca e apreensão. De posse do referido mandado de busca, foi planejado uma operação policial com chamada geral, para cumprimento do respectivo Mandado de Busca e Apreensão.

                                Na residência mencionada na denuncia os militares conseguiram capturar o foragido da justiça Woshigton Américo de Castro. O autor ainda tentou fugir pelo telhado pulando em diversas casas sendo imobilizado no quintal da residência vizinha.

                                 Em continuação nas buscas os militares obtiveram êxito em localizar alguns produtos de origem duvidosa, nas buscas na residência foi localizado 01 revolver calibre 38, 05 tiros com 05 munições intactas no guarda roupa junto com sua jaqueta, 01 maquina lixadeira, 02 aparelhos celulares, 01 roda de carro 175 raia 75/13, 02 jaquetas de couro cor preta, e diversas chaves de mecânico.

                                 Contra o autor existe Mandado de Prisão em seu desfavor e diversos inquéritos em andamento. O autor é suspeito de diversas autorias de Roubos e furtos em residências rurais no município de Campos Gerais e municípios vizinhos como Campo do Meio, Boa Esperança, Alfenas, Carmo do Rio Claro e no Distrito Córrego do Ouro.

                                  O autor foi conduzido ao Pronto Atendimento Medico, onde após ser atendido foi preso em virtude de mandado e conduzido a Delegacia, juntamente com a arma e objetos apreendidos.

You may also like...

0 thoughts on “Autor de roubos e furtos em propriedades rurais foi preso pela PM”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *