Operação antidrogas

Abordagens, focadas no combate ao tráfico de entorpecentes, resultam em apreensões duas apreensões.

Da redação

Na tarde de sábado (21), a Polícia Militar identificou uma motocicleta que estaria transportado drogas pela BR 369, zona rural de Alfenas. Dois suspeitos seguiam em uma motocicleta para Campos Gerais. Ao perceberem a abordagem, o homem que estava na garupa da motocicleta jogou às margens da rodovia um embrulho.

Os militares efetuaram a abordagem e encontraram em meio à vegetação uma sacola plástica a qual continha em seu interior aproximadamente 110 gramas de crack, e 51g de cocaína, que estava envolto em um plástico preto. Os autores foram presos em flagrante delito.

Ainda na tarde deste sábado (21), na Rua Argentina Alves Becker, Bairro Recreio Vale do Sol, a Polícia Militar de Alfenas identificou um menor infrator tentando se esconder atrás de um ônibus. No momento que foi abordado o menor sinalizou para um segundo suspeito, que saia de um terreno baldio, que também foi abordado.

Durante as buscas, os militares encontraram em um embrulho com 35 pedras de crack que foi atirado pelo homem que saiu do terreno baldio no quintal de uma casa das proximidades. O autor foi preso e o menor infrator encaminhado ao juizado de menores.

You may also like...

0 thoughts on “Operação antidrogas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *