Show com DJ Nedu Lopes abre Exposição Luxo Per Capita

A nova Edição do “Projeto Quarteirão Cultural” em Alfenas, retorna com um show direcionado aos jovens que acontecerá, no dia 17 de junho,sexta feira,  com o produtor musical DJ NEDU LOPES. A apresentação será a partir das 19 horas, com diversas atrações, na Praça Amália Engel, (Praça da Estação). Acontece também no período de 17 junho e se estende até dia 02 de julho, na Casa da Cultura de Alfenas, a exposição de artes visuais LUXO PER CAPITA, que traz expositores, artistas mineiros, cariocas e iranianos contemporâneos. O tema da exposição sugere que os artistas se expressem em relação à distribuição de renda e o acesso ao luxo nos dias de hoje.

Participam da mostra os artistas Afshin Esmaili (Tehran), Antonio Banhos (Alfenas), Babak Esmaeli (Iran), Cristiano Seixas (BH), Deborah Engel (RJ), Dinah Verleun (BH), Leo Brizola (BH), Marcelo Birni (BH), Marcelo Brasiliense (BH), Marco Paulo Rola (BH), Paulo Emílio Lemos (Alfenas), Selma Andrade (BH), Virgílio Andrade (BH), Zumberto (BH).

O Quarteirão Cultural é um projeto desenvolvido pela Prefeitura de Alfenas, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura visando à valorização do entorno da Praça Getúlio Vargas, Praça Dr. Emílio da Silveira, Centro Vivencial (antiga rodoviária) e, especialmente da Rua Arthur Bernardes, que concentra o Centro Municipal de Música Professora Walda Tiso Veiga, o CineartCafé, entre outros espaços públicos e vias do município. “Trata-se de um verdadeiro corredor cultural dentro da cidade”, levando cultura e conhecimento, além de resgatar o entretenimento e lazer, levar o aprendizado do saber, a todos os jovens alfenenses, diz o idealizador da nova Edição do Quarteirão Cultural, Antonio Banhos.

Esse ano o “Quarteirão Cultural”, através da Prefeitura promoverá mais dois shows, com programação a ser definida para os meses de agosto, outubro (em comemoração a semana de aniversário dos 142 anos de Alfenas) e em dezembro, no Natal.

DJ NEDU LOPES

Após uma carreira coroada por vários prêmios e pela crítica especializada Nedu Lopes consagrou-se campeão brasileiro e vice-campeão mundial de DJ´s do Red Bull Thre3Style 2010, realizado em Paris em novembro passado. Com 20 anos de carreira, Nedu é hoje reconhecido como um dos DJs mais versáteis do Brasil e o número um do mundo no estilo Break Beat. Nedu é de Belo Horizonte (MG), onde iniciou sua carreira e tocou nos principais clubes, além de festivais de grande porte como: Creamfields, Xxxperience, Eletronika Telemig Celular, BPM, Ipanema Music Festival.
Pelo Brasil tocou em importantes festivais, projetos e clubes. Atualmente mora na cidade de São Paulo e é um dos residentes do Vegas Club, na Rua Augusta, tradicional reduto da noite paulistana.
Em 2007 e 2008 fez duas turnês internacionais, tocando em 9 países: Inglaterra, Alemanha, Áustria, República Tcheca, Hungria, Eslováquia, Itália, Tailândia e China. Passou por cabines de importantes clubes como o Roxy (Praga, CZ), Kultiplex (Budapeste, Hungria), True Color (Shenzhen, China), O2 (Shanghai, China), Bar Rumba (Londres, UK) no aniversário da lendária noite “The Movement” e no mega clube Turnmills, eleito o melhor de Londres em 2007.

height=421

border=0

You may also like...

0 thoughts on “Show com DJ Nedu Lopes abre Exposição Luxo Per Capita”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *