Três carretas com placas de Alfenas, são recuperadas em Mogi Guaçu

                 A Polícia Militar de Mogi Guaçu (SP) localizou na tarde desta segunda-feira (20) dois caminhões e seis carretas roubadas em uma chácara no distrito de Martinho Prado, zona rural da cidade. As carretas possuem placas das cidades de Indaiatuba (SP) BWH 0512, Alfenas (MG) HJC 4471, GYS 6603, GVH 0589 e Paulínia BXI 0763 e estavam estrategicamente estacionadas para ficarem escondidas nos fundos do local, em um barracão todo cercado de muro com mais de três metros de altura. Impossibilitando qualquer visualização do lado de fora. Os veículos possuem restrição de roubo. Os painéis dos caminhões estavam danificados o que sugere um provável desligamento do sistema de rastreamento via satélite.
                 Durante a ação, três homens de Paulínia e Cosmópolis que chegaram no local, foram surpreendidos pelos PMs e detidos para averiguação. Alexandre Luis Tarabussi, de 35 anos, Edmo Carlos Ribeiro Costa, de 34 anos e Rafael de Oliveira Alonso, de 23 anos alegaram que foram até o local para fazer um orçamento de construção, no entanto, eles trabalham como operadores de empilhadeira e possuem carteira de motorista de categoria E, que permite condução de carretas.
Apenas uma carreta baú frigorífico estava vazia e a polícia não sabia, até o final da tarde, o que havia dentro, os demais veículos estavam carregados com cervejas e sacas de café. Toda a carga foi recuperada. Os presos foram liberados antes das carretas após pagar fiança. As carretas recuperadas já estão em Alfenas.
                 As duas carretas com cerveja em garrafa continham mais de 2,8 mil caixas de cerveja das marcas Skol e Antarctica. A outra carreta devia ter cerca de 6 mil latas das marcas Skol, Brahma e Antarctica.

Veículos Apreendidos:
– Caminhão Volvo 380, azul, placas GYS – 6603, Alfenas (MG) – produto de roubo
– Caminhão Scania 113H, branco, placas MDA – 6730, Osasco (SP), placa trocada. Placa Correta: HBZ – 0136. – Produto de roubo
– Carreta Frigorífico placa BWH – 0512, de Indaiatuba (SP) – Bloqueado, mas não consta como produto de roubo
– Carreta placa HJC – 4471, de Alfenas (MG), carregada de cerveja em garrafa. Produto de roubo.
– Carreta placa HJC – 4432, de Alfenas (MG), carregada de cerveja em garrafa. Produto de roubo.
Carreta placa CVH – 0589, de Alfenas (MG), carregada de cerveja em lata. Produto de roubo.
– Carreta placa BXI – 0763, de Paulínia (SP), carregada de sacas de café. Produto de roubo.
– Gol cinza, placas CQB – 0601, de Engenheiro Coelho (SP). – Veículos suspeito.

height=439

height=439

height=430

height=430
height=430

VEJA O VIDEO

www.youtube.com/watch?v=8K67hA2i1as&feature=player_embedded

height=200


You may also like...

0 thoughts on “Três carretas com placas de Alfenas, são recuperadas em Mogi Guaçu”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *