Mais um acidente envolvendo trabalhadores rurais

 

Um grave acidente aconteceu na tarde desta terça- feira envolvendo um caminhão e um ônibus. Oito trabalhadores rurais deram entrada no Pronto Socorro da Santa Casa de Machado, dois foram transferidos para um hospital Alzira Velano.  Quatro foram levados  ao PS de Machado por ambulâncias e outros quatro feridos, em veículos que passavam pelo local.

Uma mulher, identificada por Conceição e um homem de nome Maurílio foram transferidos de ambulâncias de Machado para Alfenas.

O ajudante do motorista do caminhão-guincho sobreviveu ao choque frontal. – O acidente aconteceu próximo ao Chapéu de Palha, na MG-179, trecho de dezenas de acidentes graves.

Um caminhão tipo-guincho, que transportava dois veículos, colidiu por volta das 17h15 de hoje, terça-feira, contra um ônibus que transportava trabalhadores rurais da Fazenda Caiana. O motorista do caminhão morreu no local. A vítima fatal  é natural de Campos Gerais.

O motorista do ônibus ficou preso às ferragens mas foi socorrido com vida e levado para o Hospital Alzira Velano, pelo Corpo de Bombeiros  – Outros seis feridos (todos do ônibus), com menos gravidade, foram levados para o Pronto Socorro de Machado. – Quatro trabalhadores nada sofreram.

Um grande congestionamento se formou na rodovia.

height=320

height=320

foto: Venicio Scatolino – Jornal dos Lagos

 

You may also like...

0 thoughts on “Mais um acidente envolvendo trabalhadores rurais”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *