Solenidade de formatura de alunos do quinto ano da escola Coronel José Bento

Por Silvana Santos

Uma solenidade de formatura na Escola Estadual Coronel José Bento atraiu aproximadamente 250 pessoas entre alunos, pais, professores e familiares para a despedida dos alunos  do quinto ano.

A formatura de 125 alunos aconteceu no dia 14 de dezembro às 19:00 horas na própria escola e os formandos puderam homenagear seus professores e pais pelo carinho dedicados a eles nestes anos de tamanha importância na vida destas crianças.

As apresentações seguiram o seguinte cronograma: a entrada dos alunos com seus professores, uma oração e o canto do Hino Nacional, uma peça teatral, música e danças, homenagem aos pais, as diretora e vice diretora, aos professores, aos funcionários e aos pais ausentes e presentes no evento.

Com orgulho e a sensação de dever cumprido a diretora Idelma de Oliveira Roque e a Supervisora Eugênia agradeceram aos pais pela confiança depositada na equipe pedagógica e na escola nestes anos. “Podemos dizer que sem a presença dos filhos de vocês essa escola não seria a mesma, pois eles fazem parte da construção da nossa história”. Idelma.

Já a supervisora Eugênia se despediu dos alunos e os funcionários dizendo: “Parabéns aos alunos por mais esta etapa vencida, aos professores e a direção da escola agradeço pela dedicação e por criar aqui um centro de convivência e aprendizado”. Eugênia.  

 

 height=468

 

 

 

 

 

You may also like...

0 thoughts on “Solenidade de formatura de alunos do quinto ano da escola Coronel José Bento”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *