Motorista de ambulância é preso por tráfico

Através da denúnica de que havia uma ambulância de Campestre/MG que pegaria drogas no bairro Campos Elíseos em Alfenas/MG, e levaria para vender naquela cidade, a Polícia Militar desencadeou operação por volta das 18h55min do dia 08 de janeiro de 2013.

Com essa informação, militares da equipe Tático Móvel deslocaram para a Avenida Doutor Lincoln Westin da Silveira, bairro Cruz Preta, onde abordou-se o autor D. D. S., 25 anos, que conduzia a ambulância Fiat/Doblô, cor branca, placas NXX-0938 de Campestre/MG.

Ele foi submetido à busca pessoal, onde encontrou-se no bolso dele a quantia de R$ 5,50 (cinco reais e cinquenta centavos), 01 bucha de maconha e 01 celular marca Samsung. Ao ser realizada busca no interior da ambulância, foram localizadas embaixo do banco do motorista, 03 pedras de crack e 01 bucha de maconha.

Face ao exposto, a PM prendeu o autor e o conduziu para a Delegacia de Polícia, juntamente com o dinheiro, drogas e o veículo apreendido. Vale ressaltar que, no momento da abordagem, o autor afirmou que não é a primeira vez que adquire drogas e as leva para usuários em Campestre/MG.

 

You may also like...

0 thoughts on “Motorista de ambulância é preso por tráfico”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *