Colônia de Férias é uma das boas opções escolhidas pelas crianças neste verão

Por Silvana Santos

Muitas mães que já retornaram ao trabalho depois das festas de fim de ano adoram a opção de mandar seus filhos para a Colônia de Férias do Waguinho.

Essa Colônia de Férias segundo o professor de educação física e proprietário de uma escola de natação Wagner Gonçalves (Waguinho) existe há 25 anos e a procura pelos pais das crianças já se tornou espontânea.

Os profissionais que fazem parte da equipe de Waguinho são oito professores de educação física e seis monitores alunos do curso de educação física da Unifenas que garantem a segurança e a diversão dos pequeninos.

Essa diversão começa logo na saída para o destino das atividades a AABB ( Associação Atlética Banco do Brasil), onde acontecem as brincadeiras e o lazer, pois eles saem no Trenzinho Azul que também faz um tour pela cidade.

A Colônia acontecerá dos dias 21 a 25 de janeiro das 8:00 às 18:00 horas com muitas atividades como gincanas, brincadeiras no parque, banhos de piscinas e na noite de quinta feira o famoso “Camijama”, a noite da camisola e do pijama e também uma noite do terror para dar muita emoção para as crianças.

Toda criança recebe um kit contendo duas camisetas, um squeeze e uma mochila para colocar suas roupas.

Estão participando setenta crianças de diversas idades como Isabelly Tercetti Batista de 12 anos que freqüenta a colônia há dois anos que disse ter aproveitado muito o primeiro dia, comentou ter gostado muito da gincana que propiciou novas amizades para ela. “ Pretendo participar por muitos anos”. Isabelly.

Outro participante é o jovem Guilherme de 13 anos que foi acompanhado da Irmã Maria Clara de 9 anos que disseram estar bem cansados ,mas que prontos para enfrentar a semana toda.

Para os pais é um meio de estender as férias dos filhos e proporcionar-lhes atividades que vão além dos computadores e vídeo games, já que muitos trabalham fora.

height=480

 height=480

A mãe Maria Graciana de Bruno de 13 anos, conta que apesar de viajar com o filho nas festas de fim de ano, deixa que ele participe da colônia para complementar as férias. “ Ele adora e é melhor do que ficar em casa só na frente de televisão e vídeo games.” Mirian.

As mães Irani Menezes e Silvana Dias Rodrigues também têm a mesma opinião quanto tirar as crianças de casa para praticar esportes e interagir com outras crianças.

Para participar da Colônia de Férias do Waguinho, você deve procurar informações pelo telefone (35) 8803 1557.  

You may also like...

0 thoughts on “Colônia de Férias é uma das boas opções escolhidas pelas crianças neste verão”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *