Toma posse a diretoria da Acia

Tomou posse na noite do dia 1º de fevereiro de 2013 a nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Alfenas – ACIA. Presidida pelo então empresário e vereador Francisco Rodrigues da Cunha Neto, reeleito para um segundo mandato em 31 de outubro de 2012.

Além do presidente tomaram posse para o triênio 2013/2015, Paulo Cesar Vieira (vice-presidente), José Carlos Campos (1º tesoureiro), Joaquim Pedro de Oliveira (2º tesoureiro), Ricardo Francisco Viegas (1º secretário), Sandra Andrade Fernandes Silvério (2ª secretária), Paulo Alexandre Vieira (diretor social) e os membros do Conselho Fiscal, João Paulo de Oliveira, Osmar Vicente Chévez Pozo e Odair Antunes da Silva.

O evento realizado no salão de festas do Instituto Empreendente contou ainda com empresários, representantes das entidades SEBRAE e SENAC e demais convidados.

Na oportunidade também estiveram presente os vereadores: Waldemilson Gustavo Bassoto, Jairo Carlos Campos e Elder José Martins, o Excelentíssimo Sr Maurílio Peloso, e ainda representando o poder executivo: Vander Cherri, Secretário de Defesa Social, Maria Idalina da Silva Pacheco, Secretária de Ação Social, Fernando José Pereira, representante da Secretaria de Planejamento, Fabio Tamiett da Juventude Lazer e Esporte e Marcos Leite Moraes  Secretário de Governo. .

Compuseram a mesa juntamente com a diretoria Waldemilson Gustavo representando a Câmara Municipal e o prefeito Maurílio Peloso. Ambos discursaram, parabenizaram e desejaram sucesso aos empossados.

Já Professor Chico citou, em seu discurso, a importância do associativismo para o crescimento das empresas e do município e enfatizou a importância dos ex-presidentes no fortalecimento da entidade que em 2013 completa 80 anos dizendo-se orgulhoso em ser empresário, ainda mais presidindo a ACIA.

Em seguida os membros da diretoria assinaram o termo de posse. Depois todos participaram de um coquetel com direito a música ao vivo.  

 

You may also like...

0 thoughts on “Toma posse a diretoria da Acia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *