Travesti é assassinado durante assalto em Poços de Caldas.

Um travesti foi morto nesta terça-feira 22 durante um assalto no bairro São Benedito em Poços de Caldas. Segundo a Polícia Militar, Kléber Moreira Mori, de 44 anos, era conhecido como Débora Mori. O travesti foi amarrado, roubado e ferido no pescoço. Ele morreu dentro da própria casa, que fica no andar de cima do salão de cabeleireiros em que trabalhava.

De acordo com a PM, um adolescente de 17 anos é suspeito de ter participado do latrocínio. Ele foi apreendido pouco tempo depois, próximo ao local do crime com o celular da vítima, joias e um revólver. 

height=229
 

Ainda segundo os militares, há suspeita de participação de outra pessoa no crime, que está foragida.  Eles seriam conhecidos da vítima e teriam tentado fugir no carro dela, que estava estacionado próximo ao salão. A PM suspeita também que a dupla de assaltantes seja responsável por um roubo registrado em uma farmácia nesta segunda-feira.

O caso será passado para a Polícia Civil, que deve investigar os motivos do crime. Não há informações sobre o local e o horário do sepultamento.

 

Do G1 Sul de Minas

You may also like...

0 thoughts on “Travesti é assassinado durante assalto em Poços de Caldas.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *