ETEC terá cursos Técnicos a distância no segundo semestre.

O IF Sudeste MG publicou os editais do Processo Seletivo do meio do ano para os cursos técnicos (presenciais/a distância) e superiores. As inscrições começam no dia 29 de abril e vão até 19 de maio. Os interessados devem acessar a página da seleção no menu “Técnico/Superior”. 

height=181
 

 Na modalidade de ensino a distância, há vagas nos polos de Além Paraíba, Alfenas, Carangola, Cataguases, Divino, Juiz de Fora, Manhumirim, Muriaé, Porteirinha, Rio Pomba, Ubá e Visconde do Rio Branco. Os cursos superiores, são oferecidos pelo Câmpus Juiz de Fora, sendo 50% das vagas destinadas a candidatos do SiSU e 50% para o sistema de seleção do IF Sudeste MG.

 

Em Alfenas terá  cursos para técnicos em gerência em saúde, tecnico em logística e técnico em meio ambiente.

 

A prova objetiva acontece no dia 07 de julho nos turnos da manhã e da tarde. O conteúdo programático está disponível nos editais de cada modalidade. Os candidatos aos cursos de graduação farão também uma redação no mesmo dia. 

height=848

São 50 vagas para cada um dos três cursos oferecidos: técnico em meio ambiente, técnico em logística e técnico em gerência de saúde.

Para a inscrição é necessário os seguintes documentos CARTEIRA DE IDENTIDADE e CPF.

O processo seletivo será realizado dia 07/07/2013.

Maiores informações no Polo ETEC/CAIC de Alfenas, Alameda dos Ipês, 230 – Jardim Eunice das 7 as 21 horas. de segunda a sexta feira ou pelo telefone (35) 3291- 2489

You may also like...

0 thoughts on “ETEC terá cursos Técnicos a distância no segundo semestre.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *