238 Anos da PMMG

O dia 11 de junho foi marcante, em Alfenas, como dia de comemoração dos 238 anos de criação da Polícia Militar de Minas Gerais. Instituição ducentenária que não mede esforços para garantir a paz e a ordem pública nos 853 municípios do Estado.

Há de convir que poucas instituições mantêm-se por tanto tempo motivadas a prestar serviço de excelência, fruto da disposição e consciência dos policiais militares que compreendem valer a pena arriscar, se preciso, a própria vida para a manutenção da autonomia do povo mineiro.

Com objetivo de distinguir e agraciar pessoas e entidades que contribuíram para o aprimoramento e a eficiência dos trabalhos da Polícia Militar, foi conferida a entrega de Certificados de Colaboradores Beneméritos ao Dr. Américo Freitas de Jesus – Juiz de Direito em Paraguaçu, como também à Unifenas, representada pelo Dr. Alex Fernandes Dozza.

Foram também outorgadas Medalhas de Mérito Militar e Certificados de Destaque Profissional, concedidos com base na conduta particular e funcional de militares sediados na região, a fim de distingui-los e premiá-los por satisfazerem as condições para o agraciamento.

Membros da comunidade, amigos e colaboradores também foram lembrados através da conferência dos “Trofeus de Destaque”, personalidades essas merecedoras de evidência no corrente ano. Inúmeras personalidades do Executivo, Judiciário e empresários estiveram presentes neste grande dia digno de comemoração.

height=450

height=450

height=450

height=450

height=450

height=450

height=450

 

You may also like...

0 thoughts on “238 Anos da PMMG”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *