Cohab e Prefeitura entregam amanhã escrituras

A Cohab Minas e a Secretaria Municipal de Habitação de Alfenas entregam amanhã, quinta-feira 13, às 10h, 64 escrituras aos moradores dos conjuntos habitacionais dos bairros Vista Grande e Pinheirinho.

 

A ação faz parte do Mutirão da Escritura, criado, em 2009, pela Cohab Minas e, com o apoio da Prefeitura Municipal de Alfenas, tem o objetivo de acelerar o processo de legalização de imóveis já quitados emitindo o título de propriedade. O trabalho é feito por técnicos da Cohab em parceria com a Prefeitura Municipal de Alfenas, por meio da Secretaria de Habitação.

 

A solenidade do Mutirão da Escritura será realizada no salão paroquial da Igreja São Francisco, no bairro Pinheirinho e contará com a presença do Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional e Política Urbana Sedru, Bilac Pinto; do presidente da Cohab Minas, Octacílio Machado Júnior; do prefeito Maurílio Peloso; do vice-prefeito Décio Paulino da Costa; do Secretário Municipal de Habitação José Luiz Bruzadelli e demais autoridades.  

 

Durante a solenidade de entrega das escrituras o Secretário Bilac Pinto vai assinar convênio com a Prefeitura para o repasse de 500 mil reais que serão utilizados em obras de infraestrutura.

 

Está previsto o desembarque do Secretário Bilac Pinto e de sua comitiva em Alfenas, para as 10h30no Aeroporto local.

 

Os moradores que vão receber suas escrituras devem comparecer com os seguintes documentos: CPF e Carteira de Identidade.

 

 

 

Serviço:

 

Evento: Entrega de Escrituras

 

Data: 13/06/13

 

Horário: 11h

 

Local: Salão Paroquial no Bairro Pinheirinho (Rua: João Januário Magalhães, N° 272

You may also like...

0 thoughts on “Cohab e Prefeitura entregam amanhã escrituras”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *