Cemig vai enviar fatura por e-mail a clientes cadastrados

Visando dar mais comodidade e segurança a seus clientes, a Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig vai disponibilizar um novo serviço aos clientes que se cadastrarem no site da Empresa: o envio da fatura pelo e-mail. Dessa forma, mensalmente, as faturas vão chegar no correio eletrônico das pessoas que optarem por essa modalidade.

 

/height=228

 

Os consumidores que desejarem autorizar a Cemig a enviar a fatura por email devem entrar no site www.cemig.com.br, acessar a Agência Virtual e clicar na opção “Conta por e-mail”. Caso o cliente, ainda, não tenha o cadastro, deve clicar na opção “Não sou cadastrado” e seguir as instruções disponíveis.

 

 

 

Segundo Sergio Mourthé, gerente de do Relacionamento Comercial, com este novo processo, a Cemig está oferecendo aos seus clientes mais comodidade e qualidade em relação às suas faturas de energia elétrica e promovendo a sustentabilidade ao reduzir a utilização de papel para a impressão das faturas.

 

 

 

“Vai ficar muito mais fácil e prático o recebimento das contas, e, além disso, como consequência, o cliente ficará mais satisfeito com a agilidade na entrega e a diminuição da possibilidade de extravio ”, ressalta.

 

 

 

Nos dois meses seguintes ao cadastramento, o consumidor vai, ainda, receber a fatura impressa. Mas passado esse período, a Cemig vai passar a enviar a conta de energia para o email que o cliente cadastrou no site da Companhia.

 

 

 

Além de receber a fatura por email, os clientes podem receber diversos comunicados da Cemig, tais como informações sobre a conta de energia, avisos de desligamento programado (para obras de melhoria e expansão de rede), dicas de segurança e economia, além de poder acompanhar serviços solicitados e outros assuntos.

You may also like...

0 thoughts on “Cemig vai enviar fatura por e-mail a clientes cadastrados”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *