Sequência de acidentes deixa 2 mortos e 1 ferido na BR-369

Uma sequência de acidentes deixou duas pessoas mortas e uma gravemente ferida entre a manhã e o início da tarde desta quarta-feira (24) na BR-369, próximo a Alfenas (MG). A primeira morte aconteceu entre os bairros Gaspar Lopes e Vista Grande. Um caminhão que seguia sentido a Campos Gerais derrapou em uma curva e atingiu uma caminhonete que vinha na direção contrária. Duas pessoas estavam na caminhonete e uma morreu presa às ferragens no local. A outra vítima foi levada para o Hospital Alzira Velano.

A outra morte aconteceu uma hora depois, próximo ao trecho, quando um Renault derrapou na pista sentido a Alfenas. Ao descer do veículo, o motorista foi atropelado por um carro que fugiu do local. O corpo de Rogério Trombini, de 51 anos, foi arrastado pela pista. Testemunhas disseram que o homem foi atropelado por uma Parati Prata.

 

Os outros três acidentes não foram graves. Pela manhã, um taxista capotou próximo a Gaspar Lopes, mas não ficou ferido. No mesmo trecho, uma van também tombou na pista, mas não houve feridos. Entre Campos Gerais (MG) e Boa Esperança (MG), um carro saiu da rodovia e caiu em um açude. O motorista não se feriu.

 

Do G1 Sul de Minas

You may also like...

0 thoughts on “Sequência de acidentes deixa 2 mortos e 1 ferido na BR-369”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *