Músico Champignon, ex-baixista do Charlie Brown Jr., é encontrado morto

RIO – Luiz Carlos Leão Duarte Júnior, de 35 anos, ex-baixista da banda Charlie Brown Jr, mais conhecido como Champignon, foi encontrado morto, na madrugada desta segunda-feira, em seu apartamento na região do Morumbi, em São Paulo. A polícia trabalha com a hipótese que ele tenha cometido suicídio. O caso foi registrado na 89ª DP. A morte de Champignon acontece seis meses depois do vocalista da banda, Alexandre Magno Abrão, o Chorão, de 42 anos, ter sido encontrado morto em seu apartamento, em Pinheiros. Ainda não há informações sobre velório e enterro.

Champignon era atualmente vocalista da banda A Banca, criada pelos integrantes remanescentes do Charlie Bronwn Jr. após a morte de Chorão, e também tocou na Nove Mil Anjos, ao lado de Junior Lima.

Após jantar com a mulher e amigos em um restaurante japonês, o músico chegou e se trancou no quarto usado por ele como estúdio. Vizinhos chamaram a polícia após terem ouvido um disparo por volta de 0h30m. Uma equipe do Samu foi ao local e encontrou Champignon morto em seu escritório com um tiro na boca. A mulher do músico, Claudia Campos, que está grávida de cinco meses, foi levada para um hospital em estado de choque. Por volta das 4h50m, o Instituto Médico Legal (IML) retirou o corpo do edifício.

Um dos vizinhos, que ajudou a mulher de Champignon, contou à polícia que encontrou o músico caído no chão, com uma arma na mão. Segundo as primeiras informações, a arma, que já foi apreendida, seria uma pistola calibre 380.

Em nota, o Charlie Brown Jr agradece "todas as manifestações de apoio dos fãs neste momento doloroso, e externamos nosso apoio à esposa, filha e todos os demais familiares".

A mulher de Champignon recebeu alta pouco antes das 7h desta segunda-feira do Hospital Metropolitano, na região da Lapa. Ao ser levada para a unidade, em estado de choque, ela não conseguia falar, apenas gritava, de acordo com testemunhas.

Os vizinhos serão chamados pela polícia para prestar depoimento. Um deles, o corretor de imóveis Alexandre Benaion, disse à TV Globo que ouviu o tiro e um segundo barulho, que teria sido o corpo de Champignon caindo sobre um dos instrumentos.

FONTE: SITE JORNAL O GLOBO RJ.

You may also like...

0 thoughts on “Músico Champignon, ex-baixista do Charlie Brown Jr., é encontrado morto”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *