Jovem que usava dinheiro do tráfico para pagar curso de soldador é preso

Um jovem acusado de tráfico de drogas foi preso no fim da tarde desta quarta-feira (18) tentando vender maconha na porta de uma escola em Periquito, no Leste de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava sendo monitorado na porta da escola, que fica na Avenida Senador Milton Campos, no Centro da cidade. No local, os militares perceberam que o jovem estaria tentando comercializar drogas.

Ainda segundo a PM, quando o rapaz percebeu a presença dos policiais tentou fugir, mas acabou capturado. Ao ser abordado os policiais encontraram uma bucha de maconha no bolso do suspeito. Na casa do jovem, outras 28 buchas de maconha e uma faca com uma lâmina de de 20 centímetros foram encontradas.

Quando questionado sobre a procedência da droga, o rapaz admitiu que pegou o material para revender, e que em troca receberia R$ 600. Ele teria dito aos militares que usa o dinheiro que recebe com a venda da droga para pagar o seu curso de soldador.

O suspeito foi preso em flagrante. Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce.

FONTE: SITE G1 VALES DE MINAS GERAIS.

You may also like...

0 thoughts on “Jovem que usava dinheiro do tráfico para pagar curso de soldador é preso”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *