150 policiais realizam operação de combate ao tráfico em Montes Claros

A Polícia Civil realiza na manhã desta quinta-feira (26), uma operação de combate ao tráfico de drogas e outros crimes em Montes Claros (MG). Segundo as primeiras informações da PC, cerca de 150 policiais civis, divididos em 30 equipes, participam da ação. Os policias foram distribuídos por váiros bairros da cidade.

Ainda segundo a PC, operação é realizada em pelo menos quatro estados e cumpre aproximadamente 30 mandados de busca e apreensão e prisão.

A ação conta com a participação de policiais civis de Montes Claros e região, inclusive de Belo Horizonte, e tem ainda o apoio do helicóptero e de cães farejadores, também da capital mineira.

O cerco é realizado em todos os bairros de Montes Claros e, até o momento, pelo menos quatro pessoas já foram presas.

Prisões

Um homem de 25 anos foi preso no bairro Alterosa e outros dois suspeitos também foram detidos no local. No bairro Cidade Nova, um homem, que é investigado, conseguiu fugir pelo telhado. Os policiais cercaram o quarteirão com a ajuda do helicóptero e de cães farejadores, para tentar capturar o suspeito. Estão sendo feitas buscas nas casas de vizinhos.

Já no bairro Santos Reis, um outro homem também foi preso e a polícia conseguiu apreender droga e dinheiro. No Vila Atlântida, a casa da avó de um suspeito foi vistoriada, em busca de peças de veículos roubados.

FONTE: SITE G1 GRANDE MINAS.

You may also like...

0 thoughts on “150 policiais realizam operação de combate ao tráfico em Montes Claros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *