Gravação mostra tiroteio que matou assaltantes de banco em MG

Uma gravação divulgada pelo site Minas Acontece, de Alfenas (MG), mostra como foi o tiroteio que matou dois criminosos e deixou três feridos durante um ataque a caixas eletrônicos em Arceburgo (MG) na madrugada do dia 21 de dezembro. Os assaltantes foram surpreedidos pela Polícia Militar durante a ação. Ao todo, 27 policiais dispararam 290 tiros contra o grupo de 15 criminosos.

Na gravação, é possível ouvir os tiros e a troca de informações entre os policiais militares. A quadrilha planejava levar o dinheiro dos caixas eletrônicos da agência do Sicoob, do Centro de Arceburgo. Os criminosos só não imaginavam que seriam surpreendidos pela PM, que recebeu uma denúncia anônima sobre o assalto. Após o tiroteio, a polícia ainda conseguiu recuperar um cofre levado pela quadrilha onde estava guardada a arma do vigia do banco.

Uma mulher de 21 anos suspeita de integrar a quadrilha foi presa no dia 22 de dezembro em Jardinópolis (SP). Segundo a Polícia Civil, na casa da jovem a Polícia Militar encontrou um carro com placas de Poço Fundo (MG) com marcas de tiro e que possivelmente foi usado pelo grupo durante a ação criminosa. Dentro do veículo, os policiais apreenderam uma agenda e folhas de cheque que pertenciam ao bando.

Os três criminosos que foram baleados já deixaram os hospitais de Guaxupé (MG) e São Sebastião do Paraíso (MG). Eles estão presos.

Fonte: Site G1 – Sul de Minas.

You may also like...

0 thoughts on “Gravação mostra tiroteio que matou assaltantes de banco em MG”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *