Universitários já se cadastram para pagar meia tarifa em Poços, MG

Teve início nesta semana o cadastro dos estudantes das três universidades de Poços de Caldas (MG) que serão beneficiados com a meia tarifa no transporte público. A medida foi anunciada em 7 de janeiro deste ano, quando também foi anunciado o reajuste da passagem. O pagamento de meia passagem passa a vigorar a partir do dia 10 de março. Pelo menos 10 mil estudantes que frequentam três instituições de ensino serão beneficiados pela medida.

Na Pontifícia Universidade Católica (PUC), os alunos devem apresentar uma série de documentos na sede do Diretório Central dos Estudantes (DCE), como a cópia do RG, do CPF, um comprovante de residência atual, uma foto 3×4 recente e a declaração da matricula.

De acordo com o presidente do DCE, João Marcos Araújo Tomé, a carteirinha será carimbada por eles. “Após recolhermos os documentos, vamos levar para a Circullare, onde serão carimbadas pela empresa e já estarão prontas para uso. Esta é mais uma conquista para os estudantes”, disse.

Já os estudantes do campus da Universidade Federal de Alfenas (MG) – Unifal e na Faculdade Pitágoras podem se dirigir diretamente ao escritório da Circullare, já que nas universidades não há DCE. No escritório há a relação de documentos que devem ser apresentados.

Serviço – O escritório da Circullare fica na Rua Santa Catarina, 79, Centro.

Fonte: Site G1 – Sul de Minas.

You may also like...

0 thoughts on “Universitários já se cadastram para pagar meia tarifa em Poços, MG”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *