Câmeras registram furto a loja de informática em Boa Esperança, MG

Câmeras de segurança registraram o furto a uma loja de informática especializada em equipamentos de segurança no Centro de Boa Esperança (MG), na madrugada desta quarta-feira (15). As imagens mostram quando seis adolescentes, todos com o rosto coberto, se aproximam da loja e um rapaz de boné branco quebra a porta de vidro do local com uma barra de ferro.

Em seguida, o bando entra correndo na loja e em menos de 15 segundos, saem do local levando vários produtos. O último integrante do grupo ainda volta e logo depois sai da loja levando mais mercadorias. Com o disparo do alarme, o genro da proprietária da loja conseguiu ver as imagens das câmeras por um tablet e acionou a polícia.

Segundo a Polícia Militar, quatro dos seis adolescentes foram apreendidos ainda na madrugada da quarta-feira. Os menores têm entre 13 e 17 anos de idade. A polícia localizou parte do material roubado em um cafezal próximo ao bairro Ozanan, por onde um dos menores procurados pela polícia conseguiu fugir. Ainda segundo a PM, foram recuperados um monitor, um vídeo-game, dois aparelhos de som e algumas capas de tablets.

Os quatro menores apreendidos já tinham passagens pela polícia por furto e tráfico de drogas, segundo a PM. Os adolescentes e os responsáveis assinaram um termo de comparecimento ao Ministério Público e foram liberados.

Fonte: Site G1 – Sul de Minas.

You may also like...

0 thoughts on “Câmeras registram furto a loja de informática em Boa Esperança, MG”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *