Rodovias em obras causam acidentes entre motoristas imprudentes

Durante a reforma das rodovias, é aconselhado que os motoristas redobrem a atenção e sigam com mais cautela e obedeçam a sinalização.

Trechos da BR-146 e BR-267 passam por reformas no Sul de Minas.

Motoristas que passam pelos trechos da BR-146 entre Poços de Caldas-MG  e Botelhos-MG, e na BR-267 entre as cidades de Machado-MG e Campestre-MG devem redobrar o cuidado.

Durante o dia, trabalhadores interrompem as pistas para que eles possam trabalhar na reforma das pistas.

Pessoas que ficam paradas reclamam da demora e da quantidade de carros que ficam parados formando um enorme engarrafamento.

Quando a pista é liberada para os motoristas que estavam esperando, alguns deles são imprudentes e tentam de todas as formas ultrapassar todos os carros e excedem velocidade, querendo recuperar o tempo perdido.

Vários acidentes já aconteceram devido ao excesso de velocidade nessas rodovias.

No mês de dezembro, por exemplo, um jovem de apenas 18 anos morreu na BR-146, devido a imprudência.

Ele estava em andando em alta velocidade após a liberação da pista, um caminhão que seguia na frente precisou reduzir a velocidade devido a cones que estavam na pista, o jovem não conseguiu frear e se chocou com o caminhão.

A melhor forma de prevenção para esse tipo de acidente, é ser cauteloso e ter paciência, afinal as reformas são necessárias para a melhoria das estranhas e também para uma segurança para os motoristas, em uma estrada melhor.

Fonte: Alfenas Agora.

You may also like...

0 thoughts on “Rodovias em obras causam acidentes entre motoristas imprudentes”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *