Afogamento que matou criança de 3 anos é investigado em Pouso Alegre

O caso do menino Davi Rodrigues de Palma que morreu afogado no dia 23 de dezembro do ano passado está sendo investigado na cidade de Pouso Alegre.

Há suspeitas de que houve negligência da madrasta e do pai do menino. No dia do ocorrido, a criança estava na casa do pai com a madrasta e os pais dela. A mãe da criança começou a desconfiar, depois que o pai da madrasta contou uma versão de como havia acontecido.

Segundo informações da mãe, que deixou o menino na casa do pai durante a semana do natal, ficou assustada com a notícia da morte de seu filho, que ficou sabendo por terceiros. A mãe do menino procurou a delegacia da cidade para ver se havia sido feito boletim de ocorrência  mas não encontrou nada.

O pai levou o menino ainda vivo ao Hospital Samuel Libânio, mas o menino não resistiu e veio a falecer.

De acordo com a mãe, uma criança de 3 anos que brincava próximo a uma piscina, deveria estar sendo vigiada por adultos para evitar acidentes, e mesmo que tivesse sendo vigiada daria tempo de salvar a criança.

O pai, a madrasta e seus pais foram chamados para prestar depoimentos na manhã desta quinta-feira.

Ainda é cedo para saber se houve ou não negligência. A previsão para o final do inquérito policial é para início do mês de fevereiro.

Fonte: Alfenas Agora.

 

You may also like...

0 thoughts on “Afogamento que matou criança de 3 anos é investigado em Pouso Alegre”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *