A ZORRA NO CARNAVAL ARENA FAMA 2014

 

Quem vê esta folia no palco e o quanto vibram ao cantar, dançar e tocar, aliados a uma capacidade incrível de interagir com o público e fazer a noite virar dia, custa a acreditar que por trás de um grande músico, vocalista louco, que faz qualquer festa virar uma verdadeira zorra, existe um grande homem, responsável, família, enfim, um pai amigo.

height=640

Ao mostrar a foto de seu talismã, seu filho, perguntamos: “Cara, como é que faz para comprar um moleque destes? Na feira e no camelô, eu sei que não tem. Será que no shopping tem pra vender?” (risos)

Prestes a se apresentar no carnaval Arena Fama 2014, Léo Cavalcanti, vocalista e líder da banda A Zorra, abriu sua intimidade para nós do Alfenas Agora no quadro “Brincar de ser repórter é coisa séria” e respondeu com humor de quem acabara de ganhar na Mega-Sena.

“Bicho, esse é exclusivo, edição limitada e carimbada, o talismã e guruzinho da família (risos) pra fazer um desses tem que ter pedigree e acima de tudo muito amor." (risos) Respondeu Léo.

Em meio ao nosso passeio entre a cidade de Alfenas e a cidade de Fama (Minas Gerais), continuamos a nos aventurar nas perguntas e mesmo sabendo que poderíamos ter nossa curiosidade interrompida por um simples “Se viemos aqui para falar da minha vida pessoal, tô fora”, o que não aconteceu com esta grande personalidade, cheia de axé e bom humor para dar, continuamos a entrevista.

Alfenas Agora: “Léo, como você consegue conciliar todo este sucesso entre vida pessoal, profissional e lazer?”
Léo parou e desconversou elogiando a cidade. “Que cidadezinha linda!” “Bicho, isso é um paraíso!” Léo disse. “O que você falou mesmo?”

O Alfenas Agora repetiu a pergunta.

Léo Cavalcanti: “Bicho, quando eu tô em casa com a família, meus amigos, piano e violão, o cachê é mais caro (risos). Ou seja, não tem preço. O preço é o prazer de cantar e tocar por amor, pela poesia da alma. Já quando estou em público, busco o lado profissional, a troca de energia, fazer o melhor no palco pra quem quer dançar a noite inteira e após o cansaço muscular ter um relaxamento do estresse do dia-a-dia, poder trocar átomos de amor. Entendeu? Ou seja, resumindo, a vida pessoal, profissional ou lazer do artista é a arte.”

Alfenas Agora: “Como você explica toda essa musicalidade e gingado baiano? Um sucesso a nível nacional, muito mais presente no sul de Minas Gerais?”
Léo Cavalcanti: “Apesar de fazer sucesso e atuar em todo o Brasil, realmente o sul de Minas é o lugar onde mais temos fãs e estes amantes da música se identificaram com o nosso show.”

Alfenas Agora: “Você preparou algo especial para o público alfenense e “agregados” de todo o Brasil?”
Léo Cavalcanti: “Além do nosso som e surpresas, preparamos sim!

height=252
A Zorra no Carnaval Arena Fama 2014

height=252
O sunset da banda A Zorra foi um sucesso

Alfenas Agora: “Você já se apresentou nos maiores carnavais e micaretas do Brasil, especificamente Salvador, RJ entre outros. Existe alguma micareta ou carnaval, uma cidade que você mais gostou de mostrar seu talento?”
Léo Cavalcanti: “Cara, claro!” Cantar aqui em Fama, à beira desta represa, foi algo muito especial. Uma “vibe” muito boa até porque sempre ouvi falar muito bem do carnaval de Fama. Cara, que honra!”

height=336
Durante o dia, Leo aproveitou para curtir o Motocross na Arena Fama

Alfenas Agora: “Um hobby…”
Léo Cavalcanti: “Surfar e jogar futebol.”

Alfenas Agora: “Tem alguma outra profissão ou formação acadêmica que tenha prazer em exercer além de cantar?”
Léo Cavalcanti: “Não. Dedicação exclusiva a música! ”

Alfenas Agora: “Além da música, o que mais te fascina?”
Léo Cavalcanti: “Conhecer o mundo e outras culturas.”

Alfenas Agora: “O que você acha das mulheres mineiras?”
Léo Cavalcanti: “São lindas! Adoro o povo de Minas de uma forma geral.”

Alfenas Agora: “Você tem algum novo projeto para 2014?
Léo Cavalcanti: “Um novo disco com canções inéditas e gravação de clipes desse cd.”

Alfenas Agora: “Qual a ligação entre você e os amigos? Sobra tempo pra curtir?”
Léo Cavalcanti: “Sim, com certeza. Adoro fazer um churrasquinho com os amigos e ficar com meu filho.”

Na estrada desde 2001, A Zorra se destaca entre as bandas mais requisitadas da Axé Music no País. Sempre a frente do grupo, o cantor e compositor Léo Cavalcanti, esbanja carisma e simpatia e comemora o momento singular pelo qual a banda atravessa, unindo experiência e qualidade musical, adquiridos nos mais de 10 anos de carreira. Também fazem parte da A Zorra os músicos Luis Lacerda (teclados), Eder (bateria), Thiaguinho (baixo), Mamau e Juba (percussão) Kal Balla ( Violões )

Sempre presente no Carnaval de Salvador, onde já puxou os blocos Nana Banana,Acadêmicas e Skol, A Zorra também participa das principais festas do país, a exemplo do Festival de Verão Salvador e do Axé Brasil,. Durante o carnaval de 2014, além do projeto “Eu Amo Salvador”,que acontecerá na capital do Axé, A Zorra estará no Bloco Oba (Votuporanga-SP), em Lambari (MG) ,Muzambinho-MG,Fama-MG ( Arena Fama) e no Bloco do Urso em (Santa Rita do Sapucaí-MG).

Em Outubro de 2011, a banda lançou o DVD “A Zorra 10 Anos” gravado na “Ilha da Zorra”, um paraíso na Baía de Todos os Santos, exclusivo para os convidados da banda, artistas e imprensa em geral. O trabalho traz 23 faixas com regravações das músicas que fizeram a história da banda como “Solteiro em Salvador”, “Love love”, “Axezeiro” “Eu amo Salvador” e mais quatro faixas bônus com versões acústicas das músicas: “A voz do coração”, “Saudade vai bater”, “Vem sorrindo e me beija” e “Coração acelerado”. Durante o show do DVD, Leo Cavalcanti também recebeu a presença de convidados especiais. Denny, vocalista da Timbalada, Alexandre Peixe e Tomate.

Agora em 2014 nos meses de Setembro e Outubro, A Zorra volta com a segunda edição do projeto que virou referência de qualidade, estilo, gente bonita e boa música. O “Mirante D”A Zorra retorna com grandes novidades e novo endereço. Dessa vez, acontecerá na piscina do Hotel Pestana, com a vista mais deslumbrante da cidade. O primeiro encontro já tem data e hora marcada para acontecer. Dia 01/09 o Mirante terá o seu retorno em grande estilo.

Ainda para o segundo semestre de 2014 a Banda também prepara a gravação de um novo CD, com 12 músicas inéditas.

Essa é A Zorra, uma Banda que por onde passa deixa a sua marca!

Fonte: Alfenas Agora.

You may also like...

0 thoughts on “A ZORRA NO CARNAVAL ARENA FAMA 2014”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *