Cinco pessoas são presas por furtos e casa é assaltada em Passos, MG

Cinco pessoas foram presas na madrugada desta quinta-feira (6) suspeitas de terem cometido vários furtos em Passos (MG). Segundo a Polícia Militar, os policiais identificaram um carro estacionado em frente a um hotel suspeito de ter sido usado em alguns furtos que aconteceram na cidade nos últimos dias. Ao entrar em contato com o gerente do hotel, ele informou aos policiais que cinco pessoas estavam hospedadas em dois quartos no local, e que eles também usavam um Honda Civic.
 
Dentro do carro que estava estacionado na rua, foram localizados cerca de R$ 3,6 mil em dinheiro, quatro frascos de lança-perfume, drogas do tipo LSD e êxtase, seis relógios de pulso, um iPad, uma câmera digital, três aparelhos celulares, pulseiras e correntes, quatro aparelhos de som automotivos e dois pneus. Os produtos eram furtados, segundo a polícia.
 
Todo o material foi apreendido. Os cinco suspeitos, todos de Belo Horizonte (MG), foram presos e levados para o Presídio de Passos.
 
Assalto a casa
 Moradores foram feitos reféns durante assalto a uma casa no bairro Vila Rica, em Passos, na noite desta quarta-feira (5). De acordo com a Polícia Militar, a dona da casa estava chegando na residência quando foi abordada por dois homens usando capuz e armados. Um deles aparentava ser menor de idade, segundo depoimento da vítima à polícia.
 
Os dois suspeitos renderam a mulher e entraram com ela na casa. Em seguida, mantiveram a mulher, a filha de 16 anos e o pai dela de 94 anos, que estavam na residência, trancados no local. Eles vasculharam a casa e levaram três televisores, cinco celulares, um tablet, um computador, dois receptores de TV a cabo, uma filmadora, uma câmera fotográfica, dinheiro e vários pares de sapatos. A ação durou mais de três horas.
 
Em seguida, eles colocaram todo o material no carro da mulher e fugiram com o veículo. Ninguém ficou ferido. Os suspeitos não foram encontrados pela polícia.

Fonte: Site G1 – Sul de Minas.

You may also like...

0 thoughts on “Cinco pessoas são presas por furtos e casa é assaltada em Passos, MG”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *